• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    2 de junho de 2015

    A Câmera do meu Celular






    Olá meus amores, muitas pessoas tem medo de tirar foto do celular e postar no Blog por causa da má qualidade, mas dependendo do celular de cada um. No meu caso o meu celular é o Galaxy Win, particularmente para mim ele é maravilhoso até para as imagens mas como eu uso alguns filtros a imagem fica meio sem qualidade, mas isso dependerá do aplicativo que você usar.

    Como eu meu celular estragou ( caio no chão ) eu tive que mandar para assistência, eu estou usando um outro Galaxy por enquanto até quando o meu chegar. Mas a qualidade da imagem é a mesma. Para quem não sabe a imagem minha do meu perfil do blog ela foi tirada de um celular Galaxy Y. ( Eu sou da família Galaxy ) Vou mostrar para vocês algumas fotos tiradas com o Galaxy:


      

     


    Essas são as duas imagens que eu posso dizer que sou completamente apaixonada. Muitas pessoas quando querem tirar fotos "perfeitas" elas querem comprar uma Câmera profissional ou Iphone. Sou uma pessoa que gosta de um trabalho bem feito ainda mais quando se trata de Design e Tecnologia. Eu poderia ficar mostrando para vocês cada imagem linda e que amo não só por causa da qualidade, mas tudo que é bom dura pouco.

    A dica que posso te dar referente a câmera do celular, tente tirar fotos de lugares claros, por que os lugares escuros dependendo do celular a imagem não sairá com a imagem muito boa e isso poderia prejudicar o seu trabalho. O bom de tudo é que você poderá usar também como uma base para suas fotos é alguns aplicativos de edição, mas se você quer algo mais "neutro" da imagem só usa Saturação e Nitidez, não aplique nem um filtro. Por que assim a resolução da imagem não irá diminuir. Outra dica que posso te dar é quando você for fazer download de algum aplicativo não usem o aplicativo Retrica. Por que esse aplicativo além de tirar a qualidade da imagem ele deixa as imagens pequenas. Bom esse foi o segundo post do blog, se vocês gostaram da postagem comentem. Beijoos e até a próxima!

    4 comentários:

    1. Caraca,que perfeito :O
      O meu também é da mesma marca e também gosto da qualidade.
      Qual app você usa?
      Beijooos


      http://heykaren12.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá flor! Eu uso diversos app para fotos. Estarei citando alguns bem bons aqui no blog. bjssss

        Excluir
    2. Ótimas dicas,e as fotos ficaram show demais,eu particularmente detesto retrica ,realmente tira a qualidade da imagem.
      Estou te seguindo poderia retribuir. Bjs

      www.dreamwendy.blogspot.com

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia