• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    2 de junho de 2015

    Bem-Vindos ao novo Blog!




    Bom dia meus amores, é com muita alegria e felicidade que trago para vocês o meu novo blog. Tive uns problemas com o outro blog meu ( Blogando do meu Jeito ) e com  a conta do blogger que eu resolvi fazer um novo blog e uma nova conta no Gmail, para ver se o problema resolvia. Alguns dias atrás eu estava pensando em me mudar para Wordpress, mas tudo que é bom é pago, então isso vai demorar um pouco, enquanto isso irei usar e abusar do Blogger.

    Estou numa fase que a criatividade está no meio termo mas tenho que criar coisas novas. Estarei mostrando para vocês um pouco da minha luta contra a rosácea e na perda de peso. Com muita alegria vou mostrar também um pouco da Fundação Salvame que  está indo super bem aqui no Brasil em vários estados. O melhor que agora estarei postando várias fotos de minha autoria, então por favor se pagar avise. Estou vendo para comprar uma câmera Profissional para o blog, então estarei usando o meu celular para as fotos.

    Tem alguns projetos que eu estava planejando para o outro blog mas acabei não colocando em prática mas estarei colocando essa semana sem falta. Até o mês de Agosto estarei colocando domínio no blog para ter o seu espaço garantido.




    Um comentário:

    1. Nossa. Amei o layout do seu blog, muito lindo mesmo, eu tbm tive vários problemas com a minha conta antiga no Gmail, sei como é. Ainda bem que a criatividade sempre vem, espero que poste muito ainda..
      Bem - vinda a blogesfera.
      Beijos.
      http://garotadigitalizando.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia