• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    30 de junho de 2015

    Começando com Wordpress



    Boom dia meus amores, acredita que hoje é a melhor segunda-feira da minha vida? haha. Isso é impossível mas nada estraga meu dia hoje. A postagem de hoje, é algo que muitos sonham em ter e claro que esse é um dos meus sonhos também. Ter uma conta no Wordpress.org, claro que isso não é muito barato mas temos que sempre ter uma carta na manga.

    Alguns meses atrás eu tive um sério problema com o Blogger e o pior de tudo que tive que começar um novo projeto ( que é esse Blog ) mas tudo que é de ruim se torna algo bom, não? Ai comecei a pesquisar os valores de hospedagem e domínio, mas como eu não tenho money no momento eu desisti da ideia de ter um Wordpress.org.

    É super difícil você tirar um dinheiro que está com o seu destino feito e nem sempre o cartão de crédito ajuda, ainda mais quando a pessoa não tem.

    Qual é a vantagem do Wordpress.org?

    O Wordpress tem várias vantagens e são melhores que qualquer outra plataforma.

    1. Fácil acesso ao CSS - Achei bem bacana o jeito que o Wordpress trabalha com os códigos PHP. Eles são bem organizados e fáceis de trabalhar, mas para quem ainda não conhece ou nunca mexeu vai estranhar muito.
    2. Você poderá personalizar mais ainda o seu blog/site do jeito que você quiser - Logo que entrei e comecei a conhecer o Wordpress fiquei super impressionada com a organização de tudo. As vantagens e a segurança que Wordpress trás para o blog/site é extremamente surpreendente. Nessa Plataforma existe vários Plugins que lhe ajuda a desenvolver melhor o seu projeto. 
    3. Organização - Para quem não é nem um pouco organizado não vai perceber a organização do Wordpress. Cada item ou cada link leva uma organização 100% maravilhosa e que fica mais fácil o acesso para quem inicia os seus projetos nessa Plataforma.
    4. Migrar do Blogger para Wordpress - Achei a migração do Blogger para Wordpress super fácil e rápido. Em questão de segundos os conteúdos já estavam tudo postado no blog teste.

    Qual é a desvantagem do Wordpress.org?

    1. Dominio e Hospedagem - Para quem ainda não sabe o Wordpress.Org para você ter acesso a ele você precisa comprar o Dominio e a Hospedagem isso por um lado é bom mas para quem quer conhecer os serviços da Plataforma fica meio difícil ter acesso aos serviços.
    2. Layout - Essa é uma das maiores desvantagens que achei. Para quem não sabe a linguagem PHP, acaba "sofrendo" um pouco em questão de layout, por que não tem muitas escolhas.
    3. Tutoriais - Para quem começa a trabalhar no Wordpress percebe o quanto é difícil conseguir fazer algo. Infelizmente não tem muitos Tutoriais para você começar um layout ou para personalizar. Isso acaba deixando um pouco a desejar.
    Bom eu poderia ficar falando e falando sobre as vantagens e as desvantagens do Wordpress.Org, mas cada um tem sua opinião sobre a Plataforma. Se você mudou do Blogger para Wordpress deixe o seu comentário  assim iremos compartilhar mais experiências e quem sabe se não surgi alguma dúvida eu não lhe ajude?

    Já estou estudando e já comecei a criar o meu próprio códigos em PHP, mas isso vai demorar um tempo. Assim terei mais tempo de conhecer a Plataforma e mostrar um pouco mais sobre esse serviço maravilhoso que é Wordpress. Espero que vocês tenham gostado da postagem, um beijooo e até  a próxima postagem!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia