• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    28 de junho de 2015

    Como incorporar uma imagem do Instagram no Blog



    Boooa noite meus amores, como não temos ainda um Tutorial aqui no Blog nessa linda madrugada gelada, estarei mostrando para vocês como se coloca uma imagem ou melhor dizendo se incorpora uma imagem do Instagram no Blog. Já vou avisar que, é super fácil e não demora muito para realizar.

    Primeiro passo:

    Pelo computador você vai entrar na conta do seu Instagram e vai clicar no seu nome do lado do Sair. 


    Segundo passo:

    Você vai clicar em qualquer foto sua que você queira colocar no seu blog e vai clicar em um botão com três pontos do lado do Adicione uma legenda.


    Terceiro passo:

    Clique em Incorporar.


    Quarto passo:

    Vai aparecer uma "janelinha" com um código e logo abaixo terá um botão escrito Copiar o Código da Incorporação. Então você vai clicar direto nesse botão.


    Observação: Lembrando que não é só nas suas imagens que você incorporar e sim em qualquer  imagem do Instagram que você queira.

    Bom o código que você copiou você vai colar no HTML do seu editor quando você for elaborar suas postagens. Fácil, não? Espero que vocês gostaram do primeiro tutorial do blog. Beijooos amores e até a próxima postagem.

    2 comentários:

    1. como poem o box do instagram no blog? sem ser pelo http://snapwidget.com/ o meu tá dando erro :( pode me ajuda ficaria mt grata

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá flor, posso sim fazer um Tutorial bem bacana de como se coloca o box do Instagram no blog sem ser pelo SnapWidget. Hoje ainda estarei postando o Tutorial e quando você quiser pode me pedir Tutoriais que estarei fazendo o breve possível. Beijoos *__*

        Excluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia