• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    23 de junho de 2015

    Meu trabalho



    Boa noite meus amores, acabei de receber uma mensagem em minha rede social de algumas pessoas me pedindo para mostrar um pouco do meu trabalho. Como poucas pessoas sabem eu trabalho com Design, e isso me torna uma pessoa muito ocupada em questão de tempo. A poucos dias eu abri uma Página chamada  Follow Design e por ali eu posto todos os meus trabalhos recentes e como funciona para aderir os meus trabalhos.
    "Ser Design é difícil."
    Ultimamente ouvir esse tipo de frase é muito comum. Eu mesma as vezes falo isso, por que tem coisas que eu olho no meu notbook, respiro fundo e tento ter uma ideia legal para criar algo. Um amigo meu uma vez me fez uma pergunta que eu não soube responder de imediato.

    "O que é ser Design para você?"
    Sabe quando a resposta some totalmente da sua cabeça? É isso que aconteceu comigo. Hoje se uma pessoa me perguntar eu sei responder.

    Ser Design para mim, não é só você ter noção de cores, desenho, codificação, programas de Edição e sim ter noção de ideias, criatividade e inovação. 

    Posso lhe dizer que sou uma pessoa muito chata para Design. Para a Identidade visual é tudo, ainda mais quando várias pessoas acompanha o seu trabalho. Esse final de semana eu estava com bastante pedidos e isso me deixou super feliz por que me mostrou que o meu trabalho e esforço está valendo super a pena. As vezes deixo um pouco o blog de lado, por causa do meu tempo que acaba sendo super curto.


    Não tem como eu deixar um trabalho de lado como esse. Eu venho estudando a anos para melhorar a cada dia mais e isso me deixa muito feliz por ver o meu trabalho tendo um resultado maravilhoso. Pode ser que um dia eu deixe de fazer o que eu mais gosto, mas espero que esse tempo não chegue muito rápido. Quer conferir mais trabalhos meus? Só curti minha página e dar uma olhada no meu Portfólio. Estarei dando mais dicas sobre ser uma Designer e como melhorar as edições. Beijoos amores até mais...

    8 comentários:

    1. MUITO legal seu trabalho, acho bem legal design, tentei fazer curso mas tive que parar! Beijos, parabéns.

      estranhanoparaiso.com.br
      youtube.com/estranhanoparaisoh

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também tentei fazer o Curso no começo mas estudar, trabalhar e fazer cursos é bem puxado e aquilo desgasta muito a pessoa. Muitoo obrigado de verdade! *__*

        Excluir
    2. Ai muito legal! Eu já pensei em ser designer sabe, mas acho que não quero muito como profissão, talvez no futuro rs. Acabei escolhendo jornalismo, porque escrever também me encanta *-* e nessa área ideias e inovação contam bastante também. Parabéns pela profissão, beijos!
      -
      www.carolineguccione.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom nunca pensei em fazer jornalismo, até por que acho que essa parte não seria muito bem minha área, mas acho o jornalismo bem interessante pela forma que se trabalha. Então acho que o Design seria uma profissão certa para mim. hahaha Parabéns também pela Profissão flor! Admiro muito pessoas que entram nessa área. Beijoos *_*

        Excluir
    3. Estou seguindo aqui pra acompanhar seus posts :)

      ResponderExcluir
    4. Que legallll

      Acho super legal essa área, mas não tenho mínima coordenação e criatividade para segui-la :x

      Blog Corujando ♥

      ResponderExcluir
    5. Minha flor, eu te indiquei para uma TAG que é sobre 10 coisas que você AMA e 10 coisas que você ODEIA, eu amei a ideia é uma ótima forma de interação *-* Espero que goste também. Vem cá ver:
      http://carolineguccione.blogspot.com.br/2015/06/10-coisas-que-eu-amo-x-10-coisas-que-eu.html

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia