• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    27 de junho de 2015

    Os Sentimentos



    Booa tarde meus amores! Hoje tirei o dia para falar um pouco de sentimentos. Sou um tipo de pessoa que não gosta muito de demonstrar certos sentimentos, mas por aqui irei falar um pouco para vocês como o meu eu funciona.

    Como eu sou uma pessoa bem ligada na vida virtual, sempre estou por cima das novidades, principalmente das últimas tecnologias. Más será que só isso basta? Será que só a internet e seus amigos virtuais bastam? 

    Não sei se sou uma pessoa certa para lhe dizer isso mas, não basta só isso. Teve uma época na minha vida que tive sérios problemas em relação a amizade. Por isso que sempre o meu refúgio era o Computador. Eu ficava horas e horas na frente de um Computador conversando com pessoas que nem conhecia pessoalmente. Quando estamos viciados na vida virtual, parece que aquele mundo se torna só seu em certo ponto e parece que as amizades que você consegue conquistar virtualmente são as únicas que te entende perfeitamente.

    Como trabalho com pessoas o tempo todo, as vezes eu consigo observa cada problema de cada um. Eu socialmente sou um tipo de pessoa "palhaça" ( Que seria engraçada ) mas quando eu não me sinto bem em um lugar as vezes fico quieta e séria. ( Isso não acontece todas as vezes que saio )

    Eu não sei como as pessoas se comportam verdadeiramente na frente de todos. Como sabemos, não são todas pessoas que são verdeiras com todos que conhecem, e isso é totalmente contraditório para muitos. Você já se perguntou como seria sua vida se você morasse sozinho e não tivesse companhia nem uma e muito menos internet?

    Eu particularmente passei por uma experiência no começo do ano que não gostei nada. Meus pais e meus irmãos viajaram e eu fiquei duas semanas em casa sozinha. ( Isso poderia ser legal no começo, por que a animação contagia qualquer um. Ainda mais quando a pessoa sonha muito ficar sozinha em casa e ligar o som no último ) Foi passando os dias e aquela emoção foi acabando e toda aquela energia estava indo junto com a animação. Fui percebe que nossa vida sem alguém para conversar, pelo menos só para dizer um Oi, fica sem graça. Por que dali não teremos como compartilhar nada com alguém. Claro que as vezes precisamos de um tempo para ficar sozinhos, ainda mais quando a pessoa precisa pensar em certos momentos da vida.

    Pensando de um modo que tentamos entender, os sentimentos é igual uma caixa de surpresa. Não sabemos oque está por vir. As pessoas tem que entender que não vivemos sem um ao outro e se vivermos em pé de guerra nunca seremos felizes. Se gostou da postagem comenta *__* Beijoos amores e até a próxima.


    Um comentário:

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia