• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    28 de junho de 2015

    Playlist em Español


    Boooa noite meus amores! Hoje estou trazendo para vocês uma banda super especial e que amo muito ouvir. Poucas pessoas sabem o quanto eu amo músicas em Español, então eu vou mostrar um pouco para vocês algumas músicas dessa banda que é um dos melhores covers que já ouvi em toda minha vida.


    Middle of Nowhere (spanish version) - Kevin Karla & La Banda 




    Moments (spanish version) - Kevin Karla & La Banda




    They Don't Know About Us (spanish version) - Kevin Karla & La Banda




    As Long As You Love Me (spanish version)



    We Can't Stop (spanish version) - Kevin Karla & La Banda 




    Essas músicas se encaixa em várias fases em nossas vidas. Quando estou meio depressiva ( Como toda mulher fica kkk ) eu ouço essa banda. Logo no começo que comecei ouvir essa banda foi algo do tipo não gostei, mas ai passei por algumas situações que acabei caindo na tentação e virei totalmente fã dessa banda. Quando estou ouvindo eles cantarem parece que eles estão falando comigo ( não sei se isso já aconteceu com vocês ), então acabo fazendo a coisa certa ou tomando decisões certas. Desde pequena sou movida a música, então resumo minha vida em cada frase dita ou escrita. Se vocês gostaram das músicas comentem o que acharam hahaha. Beijoos amores e até a próxima postagem.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia