• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    13 de junho de 2015

    Saúde do meu Corpo



    Boa noite meus amores, semana passada ( se eu não me engano ) postei aqui para vocês uma postagem sobre emagrecimento. Para quem é gordinho (a) como eu sabe como é dificil emagrecer, mas tem pessoas que olha em você e fala "nossa você ficaria tao linda (o) magro". Não sei se vocês já passaram por isso, mas pode ter certeza que eu passo por isso, até o meu ex-namorado falava isso. ( ainda mandava eu ir para academia )

    Sabemos também que a questão da Academia não é aquela coisa que nossa vai mudar minha vida em 24 horas ( pode ter certeza que tem pessoas que pensam desse jeito ). Para quem trabalha e estuda fica muito difícil ir a academia, ainda mais quando ela é longe.

    Mas já pensou em transforma sua casa em uma academia? Muitas pessoas acham que a academia precisa de vários aparelhos e tal, mas isso é totalmente um engano. O que você precisa é uma palavra que poucas pessoas usam que é Motivação.

    Pouco tempo eu tinha colocado em minha cabeça que para emagrecer eu precisava ir a academia e batia os pés com os meus pais para pagar uma academia. Só que eu vi com os meus próprios olhos que não precisamos pagar nada para perde peso. Semana passada eu fui vendo alguns videos de exercícios mas nunca achava nada legal e como o meu Instagram tem muitos perfis de pessoas que compartilham exercicios que fazem em casa, eu acabei vendo alguns e comecei a pegar alguns exercicios para fazer em casa mesmo. Só ai que minha mãe achou um vídeo perfeito de uma mulher que da aulas básicas de exercicios no youtube.

    Daquele canal eu comecei a fazer a mesma coisa que a mulher, que estava na telinha do meu notbook. Foram exatamente 27 minutos mais aproveitoso da minha vida. Naquele momento que eu estava fazendo os exercicios eu percebi que aquele lugar é meu e que minha auto estima tinha voltado.

    Com 2 dias direto fazendo exercicios minhas pernas começaram dar "sinal" de vida. Minhas pernas começaram a reclamar e começar inchar, então passei dois dias sem exercicio algum para depois retorna a ativa. Mas com esses dois dias eu perdi algumas medidas que estava me atrapalhando.

    Posso dizer para vocês que as vezes só comer e comer não adianta nada. As vezes você que é magrinho fala " nossa eu não consigo engorda de jeito nem um", não pense desse jeito, come o que você pode mas dentro da sua saúde. Ser gordo não é feio, só é incomodo. Por que é dali que você vai perceber que as roupas não irão mais te servi e sua auto estima vai ficar cada dia mais baixa.

    Querem saber qual é minha solução para emagrecer? Veja o Vídeo abaixo.


    Vocês não querem chegar nos 100 quilos né? Então ai está um vídeo que vocês podem acompanhar e todas as idades podem fazer. Lembrando que não adianta você fazer quase meia hora fazendo esse tipo de exercicio e depois ir comer tudo que você vê pela frente, seja forte. Beijoos amores e até a próxima postagem.

    2 comentários:

    1. Acho que estamos com algum tipo de ligação, Jully.

      Antes de ler o seu post, hoje mesmo, eu já tinha visto esse canal e gostei, mas não parei pra olhar todos os vídeos e tal. Aí eu li o seu post da semana passada que me motivou bastante e me fez escrever um desabafo lá no blog.

      Eu adorei esse post e vou começar a fazer exercícios em casa assim estiver de dia, hahaha.

      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Provavelmente temos sim, essa ligação.

        Faça mesmo, por que olha a autoestima vai lá para cima e as roupas começam a servi. kkkkkk

        Estarei postando mais sobre dieta e emagrecimento, isso ajudará muitas pessoas.

        Excluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia