• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    14 de junho de 2015

    Temas para Wordpress







    Meus amores hoje é dia de postagem então teremos muitas coisas para postar ainda. Eu poderia ficar aqui a vida inteira postando para vocês por que eu amo fazer isso. Bom agorinha postar para vocês 4 Layouts Free para a Plataforma Blogger, mas muitas pessoas ( nem tanto assim haha ) me pediram que eu postasse da Plataforma Wordpress.
    Constructzine WordPress theme
    Constructzine

    DOWNLOAD & VISUALIZAÇÃO
    lola - minimal and free wordpress blog theme
    Lola

    DOWNLOAD & VISUALIZAÇÃO
    prana - minimal blogging theme
    Prana

    DOWNLOAD & VISUALIZAÇÃO
    Inkness photography theme
    Inkness

    DOWNLOAD & VISUALIZAÇÃO

    Unite - Free wedding theme
    Unite

    DOWNLOAD & VISUALIZAÇÃO
    Para a postagem não ficar enorme essa semana ainda estarei colocando aqui no Blog mais Layout da Plataforma Wordpress. Como eu queria ter um blog nessa Plataforma. Se você gostou de algum, instale no seu blog e use e abuse sem problema algum. Beijooos e até a próxima postagem.




    2 comentários:

    1. Amei rsrsrs super, quem sabe em um outro post você não indica uns mil ? kkkkk

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia