• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    30 de julho de 2015

    BEDA? O que é isso?

    GRUPO ROTAROOTS

    Booa noite amores, estou com algo novo no blog e que é bastante interessante para quem gosta de ter ideias novas. No grupo lá no Facebook chamado ROTAROOTS está tendo um lindo projeto chamado Beda. Antes que já me perguntem. Isso não é de comer e muito menos de passar.

    Para quem é Vlogueira sabe muito bem que no mês de Abril, todos os dias tem que ter um vídeo postado no canal. Então, quer dizer que desde o primeiro dia do mês de Abril você terá que postar diariamente de segunda á segunda os videos no seu canal SEM FALTA até o ultimo dia de Abril. Para quem ainda não sabe ele se chama VEDA ( Vlog Every Day Apri ) e essa foi uma grande inspiração para as Blogueiras.

    O projeto é tão interessante que as blogueiras decidiram fazer a mesma coisa, claro que a inspiração tomou conta de todas. BEDA para quem ainda não sabe o significado é Blog Every Day August. Você terá que fazer a mesma coisa que o VEDA mas você terá que postar diariamente no seu blog. 

    Qual ideia eu terei para postar em meu blog todos os dias?
    A criatividade vem de você, então é você que vai planejar desde hoje até o final de Agosto suas postagens. O que poderá te ajudar é fazendo uma planilha com os títulos das postagens que vocês querem falar.

    Regras do Projeto BEDA

    As regras do projeto é algo simples nada complicado de se fazer.

    1. Inscreva o seu blog no site do Projeto BEDA que estará disponível nesse grupo. ( ROTAROOTS  )
    2. Coloque o badge oficial do projeto em qualquer lugar do blog a onde as pessoas possam ver facilmente.

    Blog Day

    Vocês já separaram aquele blog lindo que você visita? Ou tem algum blog que é o seu favorito? Então o dia 31/08 foi feito para você. Blog Day é o dia a onde você vai indicar os blogs que você verdadeiramente gosta ou ama.

    Mas antes de tudo quero deixar minha opinião sobre esse dia. Poste os blogs que você realmente goste, não pegue links aleatórios, isso chega até ser chato. Nesse mês de agosto veja os blogs e pesquise cada um, quando chegar nessa data vocês citam eles em seu blog. 

    O que eu poderei postar no mês de Agosto?

    Basicamente você poderá falar sobre tudo e mais um pouco. Claro que as ideias não vai surgir de uma hora para outra e vocês vão acabar tendo dificuldades para postar, mas fale sobre o seu dia a dia, se você estuda fala sobre o seus estudos, se você gosta de fazer blogs fala sobre isso também. Aquelas coisas simples que vocês postarem no blog vai fazer muita diferença. Não tenha vergonha e muito menos tenha medo, deixa o mês de Agosto levar um pouco sua alma para o céu. 

    Estarei postando amanha uma pequena lista de 30 ideias de postagens para vocês nesse mês de agosto. Beijooos amores até a próxima postagem.

    3 comentários:

    1. Olá, queria participar do Beda mas estou com problemas para entrar no grupo :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá flor, ainda não disponibilizaram o site a onde as pessoas poderão se cadastrar. Mas logo que sair o site estarei postando aqui. *_*

        Excluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia