• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    18 de julho de 2015

    Decoração de madeira para quartos




    Booa noite amores, estou aqui mais uma madrugada para vocês e estarei trazendo uma postagem bem legal a onde estarei mostrando alguns quartos de madeiras com ideias para decoração. Acho bem bacana esse tipo de decoração por que ela é mais delicada, e nela você pode fazer milhões de coisas nela.

    Para um quarto uma ideia não é suficiente e muitas coisas você pode criar de um modo único e barato. Na minha casa meu pai por exemplo fez um Painel na sala e um Guarda-Roupa com um cesto de roupa grudado. Algo bem criativo a onde ele gastou menos e dura muito mais, só que, se por um acaso eu me mudar não terei como levar para casa nova, então ai só um novo.


    Achei bem interessante esse quarto, por que a cama além de ser encima tem uma mesa a onde a criança ou a pessoa pode estudar e também tem algumas prateleiras e gavetas a onde pode guarda objetos e brinquedos, do lado direito tem o guarda-roupa embutido e do lado esquerdo tem uma outra cama. 


    Que tal mudarmos um pouco o estilo de cama? Essa cama achei linda. Por que é algo a onde podemos reutilizar aquelas madeiras que fica no fundo de casa ou quando o vizinho tem e pensa em jogar fora. Achei bem interessante, por que o mesmo material que foi usado nela meu pai usou para fazer o guarda-roupa nosso. Se por um acaso você pensar em fazer esse estilo de cama você poderá usar a sua criatividade, como por exemplo, comprar um lindo papel de parede e colocar nas madeiras.


    O que eu amei nesse quarto é a cama. Por que essa cama é mais confortável que tem. Se você por um acaso está sem grana para comprar uma cama nova, faça uma dessas assim, por que além de ser 100% confortável você irá gastar bem pouco nela. No máximo que você pode gastar é até uns 200,00 ou 300,00 reais ou até menos que isso, dependerá dos preço que tiver as madeiras e você poderá decorar do jeitinho que você quiser. Boom se vocês gostaram da postagem comentem, beijooos amores e até a próxima postagem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia