• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    6 de julho de 2015

    Hospedagem e Domínio para Wordpress.Org



    Boom dia meus amores, já no começo dessa manha eu quero trazer uma postagem bem legal para vocês. ultimamente estou vendo muitas pessoas falando ou melhor postando em grupos no Facebook que eles irão migrar para Wordpress, mas para isso acontecer eles precisam do Domínio e da Hospedagem para ter acesso 100% do Wordpress.

    Desde Maio ( de 2015 ) eu estava com aquele pensamento de migrar o meu blog para Wordpress, mas aquela questão gastar dinheiro com o blog sem ter um retorno nenhum seria um total desastre econômica. Muitas pessoas falam:

    - Ahh, mas a Hospedagem e o Domínio é barato. Tal site está o valor X.
    Bom muitas pessoas tem que ter a noção que nem todos tem aquele valor para comprar o domínio, mesmo que esteja 1,99. Claro que muitas pessoas por ai vivem se mostrando via internet as grandes viagens que fazem pelo país ou pelo mundo mas não tem a capacidade de pagar esse tipo de serviço. 

    Mas você já se perguntou se você está preparado para pagar um Domínio e hospedagem? No meu ponto de vista, para pagar esse tipo de serviço você tem que ter uma certa quantidade de leitores e pessoas que sempre estão ali comentando e participando do seu blog. Vejo muitos blogs por ai que muitas Blogueiras pagam Hospedagem e Domínio mas o blog vive "vazio" com 2 ou 3 comentários, isso não adiantaria nem um pouco.

    A Hospedagem e o Domínio para a Plataforma Wordpress.Org é algo super importante, por que é dali que você terá mais acesso ao serviços. Agora você já pensou em ter esse serviço totalmente de graça?

    Semana passada eu procurei pela internet Domínio e Hospedagem para Wordpress de graça. Por incrível que pareça eu consegui achar. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre a Plataforma é um bom começo, assim você vai tirando um pouco mais sobre suas dúvidas.

    A empresa Hostinger eles trabalha com Hospedagens e Domínios de Sites.


    Hostinger ela tem Hospedagens e Domínios Gratuitos. Como eu sou uma pessoa Curiosa, eu simplesmente me cadastrei e já instalei no Wordpress.Org. O impossível virou possível!

    Na tabela de preço da Hostinger, tem todos os dados para você saber o que vem e o que não vem no pacote dos serviços. Você as vezes pode falar:

    - Ah, mas isso é pouco não dá para nada!

    Ai que está! É do pouco que conseguimos algo maior e melhor. Você quer saber mais sobre o pacote Gratuita de Hospedagem e Domínio par Wordpress? É só entrar no site e dar uma pesquisada. Para quem quer conhece a Plataforma Wordpress e quer aprender coisas novas por lá será muito bom, eu indico. Bom o próximo post eu irei postar o Tutorial de como se cadastrar e instalar a hospedagem e o domínio no Wordpress.Org. Beijooooos amores até a próxima postagem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia