• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    18 de julho de 2015

    Meu corpo, minha Realidade



    Booa noite amores, não sei se vocês perceberam mas eu na maioria das vezes posto mais no começo da madrugada, mas aqui mais um tempinho vai acabar ai terei que enfrentar a luz do dia para postar. Bom estou com um grande desabafo, na verdade o tema do post de hoje será uma carta para o meu corpo. Acho que nunca ninguem fez isso mas eu serei a primeira a fazer.

    Corpo,

    Hoje faz exatamente 2 semanas que não cuido de você. Cuidar que falo é não se alimentar direto como deve, fazer exercícios e isso está te deixando tão diferente. A cada dia que passa é mais difícil de mandar uma pequena mensagem para o cérebro avisando que essa vida de folga deveria acabar. Depois que a médica passou o seu primeiro remédio você não foi mais o mesmo. Começou a pedir coisas que você nunca ou quase nunca desejava. Você começou a ficar mais preguiçoso e como diz mami " está pior que mulher grávida " vive dormindo pelos canto da casa. Algumas pessoas deixaram de te elogiar, você começou a perceber que não é mais o mesmo depois que você começou uma nova rotina. Espero que um dia você perceba o quanto você está errado na suas atitudes e que isso vai refletir na sua vida daqui mais uns anos e isso não vai demorar.

    Se você olhar no espelho e ver que sua aparência está bem e que sua alma está tendo harmonia contigo mesmo. As vezes o que falta em você não é só a falta de vontade e sim outras coisas. Cada detalhe foi feito por deus e você não pode descarta fora. Engorda não é pecado mas a gula sim é pecado. Eu sei que você não comia muito antes do remédio e vi que você começou a sofrer algumas mudanças e essas mudanças poucas pessoas poderiam perceber.

    O tempo pode passar mas se você conseguir mudar o seu jeito de ser muitas coisas melhorariam muito mais. Pratica coisas que você nunca pensou em fazer, não deixe suas vontades ou desejo  para trás por que a vida é única e bela.

    Assinado: Realidade

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia