• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    5 de julho de 2015

    Novo Layout do Blog


    Booooooa noite meus amores! Quem percebeu que o Blog está de cara nova? ( Impossível não ver hahaha ) Aquela imagem super delicada não era para mim, então eu escolhi uma cor com mais atitude e aqui está o meu layout todo lindo e maravilhoso.

    Estou super feliz por que todo o trabalho que eu tive para fazer o Layout foi algo bem compensativo a onde me trouxe muita ansiedade para terminar e parece que a cada dia essa ansiedade só aumentava, mas agora como o layout está do jeitinho que eu quero não irei mais mexer nele.

    Bom algumas coisas mudaram por aqui também além do Layout. Como eu Jully abri uma empresa virtual de Design eu irei todos os dias irei disponibilizar vários materiais, tutoriais, videos, dicas, download, themes para Tumblr e Layout para Blogger. Claro que toda semana terá uma surpresa para vocês em questão de Design e que isso vai ajudar muito vocês.

    Tem uma função nova aqui no blog que achei bem interessante de colocar. Eu coloquei um tipo de um "chat" a onde você poderá ter mais contato com a dona do blog. Nesse chat você poderá postar críticas construtivas, elogios, fazer pedidos de postagens ou até de materiais para suas edições. No chat você poderá falar o que quiser, mas lembrando que está PROIBIDO SPAM, se enviarem não irei responder.

    Deixe aqui nos comentários o que você achou do novo layout e deixe sua sugestão sobre melhoria do blog do que você acha que deveria ter em relação ao Design. Beijooooos meus amores até a próxima postagem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia