• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    9 de julho de 2015

    O momento de Solidão



    Bom dia amores, hoje a postagem que estou trazendo para vocês é mais um desabafo. Muitas meninas da minha idade hoje, elas na verdade estão bem. O bem que eu falo é com uma vida a onde está rodeadas de amigos e sempre estão feliz.

    Pode se dizer que nenhuma pessoa vai passar mais de 24 horas sorrindo, claro. Mas vocês já sentiram que nosso corpo e nossa alma estivesse pedindo algo que faltasse? Eu particularmente me escondo na frente de um Computador. Por que desde pequena eu nunca consegui ter uma vida cheia de amigos e muito menos com a companhia de um colega para pelo menos bater um papo, mesmo que seja brigando. Só que alguns anos se passaram e eu consegui ter certas amizades que acabaram um pouco com 1 ano de minha vida. Todo mundo diz que nossos amigos nos influenciam para fazer algo de ruim, mas graças a deus nenhum dos meus amigos me fizeram isso, mas eu comecei andar como se fossem eles. Tipo ser uma "louca" dentro da sala de aula e brincando de jogar papel um no outro e fora que vivamos fazendo coisas erradas. Não sei se digo graças a deus ou sei lá, parece que aquilo me fazia bem mesmo que não fizesse. Tudo mudou quando mudei de Estado, acabei tendo uma amizade "colorida" e me ferrei, por que eu tinha me apaixonado pelo o meu melhor amigo. Trágico, não?

    Certamente você deve está pensando que isso é normal, mas infelizmente não é. Por que quando você se coloca em uma situação dessas é algo que não tem saída, ainda mais quando a pessoa não está nem ai para o seus sentimentos. Depois daquele ponto, sua vida muda completamente, você acaba vendo a vida de um outro modo quando os seus sentimentos não são correspondidos como pensavam.

    Um dia você está rindo, fofocando, brincando e tirando zarro da sua própria vida com o seu melhor amigo. No dia seguinte nenhum fala com outro, não pergunta se está tudo bem, te ignora, te bloqueia nas redes sociais e muda o número de celular.

    Depois de anos você percebe que a sua solidão não tinha começado agora e sim encima daquela amizade que você construiu mas perdeu em pouco tempo. As vezes não é um psicólogo que irá lhe ajudar a se reergue e sim você mesmo. Beijooos amores até a próxima postagens!

    2 comentários:

    1. Concordo em parte com o que você falou, pois já vivi esse tipo de amizade, onde fazer coisas erradas era divertido. Amizades que terminaram de uma maneira estranha, ou com pelo menos uma das partes odiando a outra. Mas com o tempo consegui seguir em frente, conheci outras pessoas que tinham mais a ver, e o mesmo pode acontecer com você. Às vezes falamos com pessoas muito diferentes da gente pra não ficar sozinhos, mas apesar de clichê, aquele ditado que diz que "antes só do que mal acompanhado(a)" é totalmente válido. Mas atenção: "só" não significa "isolada"! Não se esconda na frente de um computador, pois por mais que pareça ser melhor lidar com máquinas do que com pessoas (e eu te entendo profundamente nesse ponto), sempre vamos precisar de alguém pra isso ou praquilo, mas pessoas certas, que realmente mereçam nossa confiança. Espero ter te ajudado um pouco ;)

      Thaís na Cidade

      ResponderExcluir
    2. Nossa, me identifiquei em partes,já fui uma menina tímida,tinha amigos que conviviam comigo,mas me escondia atrás da telinha como você,para mim a amizade virtual por um tempo foi a salvação.Eu podia fazer mil coisas,rir,zoar com algumas pessoas,mas sempre sentia um vazio dentro de mim,já até me questionei da vida e do seu sentido,mas hoje essa solidão passou pois eu encontrei alguém que pode preencher o vazio e esse alguém é Jesus,pode parecer estranho mas isso mesmo Deus tomou conta de mim e ele pode ter o mesmo cuidado contigo se você permitir.Hoje eu posso dizer que tenho vida,alegria etc. Fique com Deus,precisar de alguém pra conversar estarei disposta. Beijão

      http://dreamwendy.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia