• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    13 de julho de 2015

    O que é ser Blogueira?



    Boa noite amores, hoje estou  com as postagem de O que é ser tal coisa. Acho bem interessante abordar esse tipo de assunto por que assim as pessoas tem noção das coisas que você faz. Muitas pessoas acham que ser Blogueira é fácil, mas isso não é.

    Hoje em dia as pessoas pensam que ser Blogueira é somente postar, ter parceria, ganhar produtos de graça e o Principal é ganhar dinheiro. Mas não é bem assim que as coisas funciona nos blogs. Você pode pegar como base as blogueiras famosas de hoje em dia. Elas no começo do blog não teve ideia alguma da fama que elas teriam no futuro.

    Muitas pessoas tentam ter como base as Blogueiras famosas, mas acabam tendo essa ação fracassada por vários motivos.

    O que é ser Blogueira?

    • Ser criativo
    • Inovar nas postagens
    • Ficar horas e horas pensando no que vai postar
    • Receber Spam no Blog
    • Receber Comentários criticando o seu trabalho
    • Guarda dinheiro e economizar o máximo para comprar a melhor Câmera 
    • Postar em vários Grupos a nova postagem do blog
    • Ler vários livros para fazer uma bela resenha
    • Interagir com outros blogs
    Bom esse é o básico que muitas pessoas fazem todo os dias. As vezes quando tenho insônia eu começo a escrever no blog mas ai eu penso direito e deixo como rascunho para melhorar mais ainda a postagem. Dentro do seu blog você poderá postar o que você quiser desde um desenho animado até a pior banda que você odeia.

    No meu caso eu poderia fazer o meu blog como um desabafo total da minha vida, mas acho um pouco desnecessário por que as pessoas as vezes não querem saber nada da minha vida, então deixei essa ideia de lado. 

    Muitas blogueiras acabam ultrapassando o limite quando se trata de ser blogueiras. Tem algumas pessoas que vai até o seu perfil e posta por mensagem privada o link do seu blog pedindo para visitar e para seguir o seu blog. Isso é totalmente irritante, ainda mais para quem não está interessado. Bom se você gostou da postagem comentem, beijooos amores e até a próxima postagem.

    2 comentários:

    1. É vdd, os blogueiros de hj estão muito afoitos no meu ver, querem fama a qualquer custo e esquecem que um blogueiro acima de tudo tem q ser humilde e batalhar p/ ser reconhecido. Gostei deste post!
      Sou blogueiro desde 2009, tudo de bom!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo totalmente com você. Eles esquecem o que é ser Blogueiros, eles pensam que hoje eles criam um Blog e amanha já estão com fama, vários comentários e seguidores.

        Excluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia