• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    18 de julho de 2015

    Prêmios Juventud 2015


    Booa noite amores, estou muito feliz por ter visto um dos melhores prêmios. No dia 16 de Julho de 2015, aconteceu em Miami e as atrações que mais amei foi a Anahi, Maite Perroni, Pitbull e Fifth Harmony. Para quem é fã da Anahi como eu, sabe o quanto essa noite foi muito importante. O retorno da Cantora Mexicana Anahi foi uma das mais esperada da noite. 


    Sou um tipo de pessoa fanática totalmente por México. Dediquei toda minha noite para assistir o PJ, olha que é difícil eu parar para assistir algo. Posso dizer que a TV aqui de casa ela simplesmente serve como Computador, como a TV brasileira não tem nada interessante eu fico fazendo outros tipos de coisa, ou as vezes fico vendo novelas mexicanas ( mas isso é bem raro de acontecer ). Passei 7 horas na frente do meu notbook assistindo ( um absurdo, não? ) mas foi um dos primeiros e único que foi maravilhoso.

    Para começar a nossa querida e Maravilhosa Maite Perroni cantou Vas Querer a Volver. Não tem como não amar essa música. 


    Pitbull nessa noite fez uma parceria com Wisin y Mohambi, cantando a música Baddest Girl in Town. Outra música que amei totalmente, já que nunca tinha ouvido mas já virou o meu vicio.




    Fifth Harmony foi uma das garotas que mais brilhou nessa noite cantado a música Worth It / Dame Esta Noche. Foi uma linda apresentação.


    Para  finalizar totalmente essa postagem com chave de Ouro. Trago para vocês uma mulher muito mais muito especial que voltou para sua carreira e para os palcos. Anahi nessa noite foi entrevista por sua amiga Maite Perroni. Para quem conhece a história das duas nem preciso contar, não!


    Apresentação de Anahi no Prêmios Juventud foi a última. Com a sua nova música chamada Rumba Anahi e Wisin entraram dentro do palco fazendo toda festa possível. Esse regresso de Anahi para os palcos foi mais que felicidades para os fãs e claro que pra minha também.


    Bom foi um grande prazer postar essa postagem, por que amo o México e dizer que esses três cantores como Anahi, Wisin e Maite Perroni não sei o que dizer eles mereceram toda essa noite maravilhosa. 

    O que você achou da nova música de Anahi? Deixe o seu comentário aqui. Estou super curiosa para saber o que vocês acharam. Beijossss amores e até a próxima postagem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia