• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    31 de julho de 2015

    Projeto BEDA: 5 Vídeos para inspiração



    Booa noite amores, estamos no inicio de Agosto já e isso é uma maravilha. Isso mostra o quanto o tempo está passando super rápido. Mas mudando totalmente de assunto essa é minha primeira postagem do projeto BEDA, e para começar esse projeto no maior estilo não tem nada melhor que usar um pouco a cabeça. Eu poderia estar falando de milhares de coisa, principalmente que hoje dia 1 de agosto completa 10 anos de Los As. Para quem ainda não sabe o que é isso eu estarei falando nisso numa outra oportunidade mas quem foi fã de rebelde saberá o significado.

    A ideia da postagem dessa noite é algo que venho pensando a muito tempo e quero ter oportunidade de fazer. Separei 5 vídeos a onde mostram decorações, looks, ideias e vários outros tipos de ideias que amei. Claro que quando vou ouvir uma música ou vou ver algum clipe eu reparo em várias coisas além da música.


    Não tem nada melhor que falar da minha querida Dove Cameron. A ideia, decoração e o look desse video é totalmente apaixonante por que é uma coisa que raramente vejo e por ai. Meu sonho é fazer um vídeo totalmente inspirado nesse vídeo e no final ir na praia ou em algum campo mostrar todo o trabalho feito. Isso é algo muito inspirador e que acaba tendo várias ideias realmente maravilhosas.



    Demi Lovato não pode ficar fora da nossa lista. Quem aqui já brigou muito feio com o namorado e queria fazer alguma surpresa para pedir desculpas? É a criatividade de Demi Lovato  passou a ser algo bem surpreendente ainda mais quem é amante da fotografia. Ter uma parede cheia de fotos sua e do seu namorado é algo que muitas meninas ( ou mulheres ) queriam fazer. Mas fica a dica de decoração para quem quiser fazer isso, principalmente no quarto.



    Vamos aderir o Look da minha querida Bridgit Mendler? Eu não sei vocês mas esse look que ela usa nesse vídeo é algo que me agrada, por que é algo bem descolado mas ao mesmo tempo tão confortável. Mas o que não fica para trás é a linda maquiagem dela bem delicada e simples.


    Gente se eu fosse homem, simplesmente eu iria pedir essa mulher em casamento. Por que ela é perfeita e esse clipe é minha paixão e totalmente o meu vício. O que eu achei de tão interessante no video é que a produção dela foi  super criativa para fazer o video clipe. Preciso falar mais alguma coisa?


    Por último, esse vídeo e essa música é a minha depressão de todas as noites mas que amo muito. Acho sensacional esse vídeo pelo simples fato da cantora não aparecer e sim uma criança fazendo "coisas estranhas". Bom coisas estranhas não mas para quem ainda não entende fica como esse significado, mas até em apresentações que aparece sempre é ela, então não tenho nada o que falar e sim que é perfeito.

    Bom amores por hoje é só se vocês gostaram comentem e compartilhe. Beijooos até a próxima postagem!

    3 comentários:

    1. Sou movida a música! Concordo com você as suas escolhas musicais são realmente muito inspiradoras.
      http://ladomilla.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Adorei as inspirações, vou escutar várias vezes haha! Beijos
      http://www.blogmeninaousada.com/

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia