• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    20 de agosto de 2015

    Algumas decepções nos Canais do Youtube


    Booa noite amores, estou trazendo pra vocês mais uma postagem, mas essa postagem é para os meus queridos Youtubers. Estou vendo que a cada dia o mundo dos Youtubers está crescendo super rápido e a cada dia várias pessoas estão criando os seus canais, mas nem sempre tudo está 100% perfeito.

    Raramente eu vejo Canais no Youtube, ainda mais de Blogueiras. Quando eu vejo alguns canais é sempre na parte da diversão. Assim minha mente se distrai e novas ideias começam a surgi, sem nenhum problema. Hoje tive a ídeia de visitar alguns canais e infelizmente foi decepcionante. O blog da pessoa pode ser lindo de tudo, mas sempre tem algo que falha.

    Uma coisa que percebi em algumas blogueiras é que na hora de gravar e na hora de falar sobre o tal assunto  elas ficam sérias e fora que tem blogueiras que tem um ar de debochado de tal assunto. 

    Exemplo: Aquele vestido ficou igual um botichão de gás na fulana.
    Gente, acho isso super chato de falar, mesmo que seja de brincadeira. Por que as vezes tem pessoas que tem depressão por causa de peso, ai vai uma pessoa lá do outro lado do mundo mostrar uma imagem de tal pessoa em qualquer vestido e comenta de um jeito chato.

    Simplesmente a dona do canal pediu para que a pessoa não volta-se mais. Tem vários tipo de jeito de você falar que tal roupa não ficou bem em uma pessoa. Insultar uma pessoa não seria o jeito certo, apesar de que muitas pessoas vão falar que você não sabe levar na brincadeira. Mas infelizmente nem tudo na vida é uma brincadeira.

    Outra coisa que acho decepcionante em alguns canais é que o Título do Vídeo é uma coisa mas o assunto do vídeo é outro. Qual é a finalidade disso?

    Antes de você criar um vídeo você tem que estudar bem um título para o seu vídeo, por que se não vai ficar algo meio estranho.
    Exemplo: O título é sobre sapatos, mas todo o assunto do vídeo você está falando de cabelo.
    Isso é que acontece em alguns canais quando visito.

    Espero que muitos canais vejam a onde eles estão errando e que melhore, por que boas dicas é sinal de boas melhoras. Não levem a mal quando uma pessoa falar mal do seus Vlog ou do seu Canal, por que é desses episódios da vida que precisamos para melhorar. Mudar é sinal de coisas boas mesmo que seja difícil mas no final sempre conseguimos. Beijooos amores e até a próxima postagem.

    2 comentários:

    1. Olá! Também tenho um blog com uma decoração bem simples e gostaria de saber se você exige alguma taxa para fazer um novo design?

      -Katherina Montes.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá flor! Bom na questão de valores eu tenho vários preços. Para qual plataforma? Para Blogger?

        Excluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia