• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    9 de agosto de 2015

    Desabafo!

    Bom dia amores, eu sumi esses dias por que eu recebi uma peque na notícia. Na verdade eu não recebi e sim senti na minha própria pele. Semana retrasada eu vi que minha visão do lado direito estava perdendo o foco de um jeito que eu não conseguia ver nada e aquilo começou a me deixar um pouco depressiva. Chegava uma hora que eu não conseguia ver as letras do meu notbook, ai que eu vi que eu estava perdendo a visão. Sou um tipo de pessoa que odeia compartilhar certas coisas com pessoas e esse foi o meu grande problema, por que eu não falava nada para os meus pais, ai eu comecei a falar o que estava acontecendo comigo eles simplesmente ( principalmente minha mãe ) vinha com aquela cara irônica do tipo " Parece que você nem sabe o por que de tudo isso". Realmente eu sei qual era e qual é o problema, mas eu não poderia larga tudo de uma vez como se eu não tivesse compromisso algum. Eu trabalho na área de Web Designer, então larga assim de uma hora para outra é bem difícil, ainda mais quando você tem trabalhos que ainda está em andamento.

    Fico chateada pelo simples fato de um dia eu ter que me afastar literalmente desse mundo e aquilo começa passar em minha cabeça como se fosse tão real.

    Eu não sei como pessoas já passaram por isso mas eu sei que é totalmente tristonho você ter que se afastar de algo que você ama fazer. As vezes me afasto das redes sociais ou até do meu notbook para vê se melhora minha visão, mas infelizmente só médico irá resolver um pouco o meu caso.

    Quero dizer que não vou desistir de tudo isso, ainda quero fazer mais coisas e mostrar toda essa dedicação a vocês. Estarei essa semana trocando algumas coisas aqui no blog, assim ficará mais fácil o acesso para vocês. Beijooos amores e até a próxima!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia