• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    12 de agosto de 2015

    Efeitos no Photoshop

    Boa tarde amores, hoje vou trazer algo bem legal para vocês e também irei mostrar um pouquinho do que faço. Estou junto com mais alguns amigos abrindo uma empresa de Artes Fotográficas e fora essa empresa eu trabalho como Freelance. Isso me deixou muito feliz ainda mais de fazer o que mais amo. Mesmo tendo várias encomendas para fazer eu fiz alguns efeitos no meu querido Photoshop para mostrar para vocês. Daqui mais um tempinho irei fazer um mega tutorial de como fazer esse tipo de efeito. 

    Pintura a Óleo

     Antes

     

     Depois


    Vocês viu a diferença? Na foto em Pintura a óleo os traços estão bem mais visíveis e a imagem está bem delicada. Esse tipo de efeito eu sugiro que seja feito em fotos delicadas como por exemplo de Bebês ou Animais, mas se vocês quiserem podem fazer em qualquer imagem se preferir.


    Antes


    Depois

    Eu não sei vocês mas amei esse efeito. A segunda imagem ficou mais intensa o efeito com um ar de quente. Acho um máximo treinar no Photoshop, ainda mais quando a questão é imagens em boa qualidade.

    Todos esse efeitos feito foi para treinar as minhas habilidades no programa já que estou a mais de 2 anos nele. Mas estou pensando em deixar de lado e usar outros programas da Adobe a onde você pode deixar maravilhosa os efeitos. Trabalhar com esse tipo de programa deixa um ar de brincadeira, por que dali sua imaginação flutua mais que uma pena.

    Se você trabalha nessa área de fotografia comente aqui como você se sentiu ao editar sua primeira foto. Beijooos amores até a próxima postagem.


    5 comentários:

    1. Que legal, adorei os efeitos. faz um post ensinando como faz, vou baixar o programa.

      Beijão

      www.estherlopes.com.br

      ResponderExcluir
    2. Gostei muiiiitooo dos efeitos, faz um post ensinando!! Por favooor!!
      E gostei muitoo de conhecer seu blog, é lindo!
      Beeijos

      BLOG ♡
      FACEBOOK PAGE ♡
      TWITTER ♡

      ResponderExcluir
    3. Gosto muito de efeitos, se puder passo horas editando fotos <3 Achei supeer lindo esse feito de pintura a óleo!

      Beijinhoos :**

      http://diariofemininno.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Fica muito legal as fotos com efeito
      www.garotadeestilo.com

      ResponderExcluir
    5. Ainda não consigo fazer esse tipo de efeito nas minhas fotos, mas que eu achei lindo achei! Vc podia fazer um tutorial pra gente <3
      www.meufloral.com

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia