• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    20 de agosto de 2015

    Look's para festa

    Boooa noite meus amores hoje estou no ritmo de festa, por que amanha terei uma festa de aniversário para ir e com essa alegria toda eu simples pensei em fazer uma postagem totalmente diferente. ( Já que o blog tem um outro ritmo de assunto )

    Estarei postando vários Look's básicos para ir em festa. Todos esses Look's é totalmente inspirador para quem gosta de inovar, ainda mais quando tem alguma roupa lá no fundo do guarda-roupa que nunca ou raramente usou.



    O que vocês acharam dos Look's? Eu simplesmente amei. Claro que nesse caso aqui em Curitiba esses Look's terá esperar um pouco para ser usados, por que o frio de noite é bem desafiador. ( Então eu não encararia alguns Look's que citei por aqui para ir em alguma festa )

    Amanha estarei postando alguns Look's para frio. Amo de paixão mesmo usar bota, até que um dos meus sonhos é ter um local em minha casa só para minhas botas.  Se você gostou da postagem deixe sua opinião sobre os Look's. Beijoooos amores até a próxima postagem.

    Um comentário:

    1. Eu adorei o look da saia Rosa longa... Ai daria pra vc usar saia longa neah?!
      Sabe que eu prefiro frio e acho q as roupas ficam mais elegantes! Rsrsrs

      Eu, Tu, Nós | eutunos2.blogspot.com.br
      Bjoosss

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia