• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • PORTFÓLIO
  • PARCERIAS
  • CONTATO
  • Responde a nossa Pergunta

    Responda aqui!

    1 de agosto de 2015

    Se usar bem pega bem




    Booa tarde amores, hoje o assunto que quero tratar é algo super sério. Muitas pessoas as vezes esquecem do "mundo" real que vivem e uma coisa que me chamou a atenção foi uma propaganda que a vivo fez e está rolando na Televisão e na internet ( principalmente no Youtube ). Você que não gosta das propagandas do Youtube e acaba "pulando" certas propagandas que realmente são super chatas. Mas tem uma propaganda que me chamou a atenção. Não pelo fato de ser de uma operadora e tal, mas pela mensagem que a propaganda estava proporcionando. Se você ainda não parou para ver, então veja e reflita um pouco. Ainda mais aquelas pessoas que usam e abusam de um jeito errado do celular.


    As pessoas depois de certo tempo, esqueceram o que é a vida. Depois que a tecnologia foi surgindo e evoluindo as pessoas começaram a viver um mundo diferente. Antigamente as festas eram mais divertidas a onde as pessoas desfrutavam ao máximo, hoje a realidade é totalmente diferente.

    O jeito de conversa simplesmente acabou. Você pode estar na frente da pessoa, mas ela insiste em ficar com o celular na mão digitando.Os momentos únicos que vocês podem ter para recorda o celular pode ajudar, tirando foto daquele momento, mas será que se você perdesse a memória você se lembraria daquela imagem?

    Lembre-se que celular também pode dar problema de saúde. Tem pessoas que as vezes elas acabam colocando a culpa no próprio celular. Mas a culpa não é do aparelho e sim da pessoa que acaba usando de um modo errado.

    Não deixe a tecnologia afastar você das pessoas mais importantes da sua vida. Quando um aparelho desses estraga você pode ir lá e comprar outro, mas e se a pessoa ir? Infelizmente não podemos comprar ou substituir as pessoas como um aparelho. Ame mais e viva mais antes que o tempo seja deixado para trás. Beijooos amores e até a próxima postagem.

    2 comentários:

    1. Infelizmente hoje o celular substitui muitas outras coisas. É uma pena porque pra mim, nada substitui uma boa roda de amigos, bebendo e conversando, rindo e curtindo. E eu sou uma das que pulam as propagandas do YOUTUBE, vou começar a prestar mais atenção. Adorei aqui.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Excelente abordagem, excelente propaganda.

      PS: Eu fiquei apaixonada na caneta da foto hahah

      beijo meu,
      Mafê | www.fernandaprobst.com.br

      ResponderExcluir

    X Programado e Desenvolvido por Jullyanne Paukowski X

    La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia